Cogerp e Sinpol podem não fazer paralisação
Decisão será na próxima assembleia, marcada para sexta-feira Cotidiano 18/09/2012 22h00Por Allana Andrade
Os funcionários da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) se reuniram na Casa Civil na tarde dessa segunda-feira, 17, com o Sindipol (Sindicato de Polícia) e o subsecretário dos Movimentos Sociais e Sindicais, José Milton Bispo. Na reunião, o tema principal foi a abertura das negociações, o que pode suspender a paralisação de 48 horas marcada para a próxima segunda-feira, 24.
O presidente em exercício do Sinpol, Fábio Dantas (foto), explica que a reunião já estava marcada e que haverão outras. “O subsecretário será o interlocutor do Estado. Na reunião fomos saber o que ele tinha para nos informar. Ficou acertado que haveria reuniões todas as segundas-feiras entre o Sindicato com o Cogerp e o subsecretário, onde ele vai levar as nossas demandas e nos trará respostas para depois repassar aos servidores”, informou.
Mesmo com a reunião ainda haverá uma assembleia na próxima sexta-feira, 21, a partir das 16h em frente ao Instituto Médico Legal (IML), com toda a categoria, que irá decidir sobre a paralisação. “Ficou combinado que nos levaríamos à categoria esse acerto e se a categoria entender que é para dar um voto de confiança ao subsecretário assim será feito”, informou Fábio Dantas.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
