Coleta de lixo continua prejudicada em Aracaju, informa Emsurb
Problema ocorre por conta da paralisação de caminhoneiros em estradas Cotidiano | Por F5 News 24/05/2018 09h20 - Atualizado em 24/05/2018 11h44A coleta de lixo continua parcialmente comprometida em Aracaju, nesta quinta-feira (24), por causa da paralisação de caminhoneiros em estradas de Sergipe.
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que bairros da zona sul devem ser os mais afetados pela interrupção do serviço, dentre eles, Grageru, Suissa e 13 de Julho. A coleta também está prejudicada nos bairros América e 18 do Forte, na zona Norte.
O problema ocorre, de acordo com a Emsurb, porque um dos protestos dos caminhoneiros na BR 101 acontece no trecho que antecede a área de aterro sanitário, onde os resíduos são descartados pela empresa responsável pela coleta na capital.
A Emsurb disse ainda que a empresa Estre, que é responsável pelo transporte do lixo domiciliar até o aterro está criando alternativas para manter o serviço, mas a regularização depende do fim da manifestação.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos