Com ruas sem pavimentação, moradores do Guajará sofrem com lama e poeira
Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro diz que executa medidas paliativas na região Cotidiano | Por Will Rodriguez 04/06/2019 09h54 - Atualizado em 04/06/2019 10h21O problema é antigo e já foi mostrado outras vezes pelo F5 News, mas segundo os moradores, se agrava sempre que chove na localidade, como ocorre desde o final de semana. O tempo fechado transforma as ruas em um verdadeiro lamaçal e mesmo quando fica estiado, os transtornos continuam, desta vez por causa da poeira, já que as ruas são de barro.
"Eu moro aqui desde que nasci, há mais de trinta anos, e não vejo mudança para essa situação. É uma calamidade. São muitos buracos, não apenas aqui, como no acesso de outros loteamentos também", conta a moradora Jocilene Santos.
Procurada pelo F5 News, a Prefeitura de Socorro declarou que continua intensificando os trabalhos de recuperação das vias públicas em todo município. Segundo a administração municipal, desde o mês de maio equipes de manutenção da Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seminfra) se dedicam a realizar o calçamento de mais de um quilômetro da avenida principal do loteamento Guajará."Essas são medidas paliativas, realizadas com o objetivo de minimizar os transtornos causados aos cidadãos que transitam na localidade diariamente. Uma soma de esforços está sendo empreendida para realizar ações definitivas na região", informou a Prefeitura de Socorro.
Fotos: enviadas por internautas/Twitter


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos