Comerciante ambulante é preso com mercadoria contrabandeada
Cotidiano 22/05/2012 10h38
A Polícia Federal lavrou um flagrante nesta manhã por crime de descaminho, em desfavor de um comerciante ambulante da Feira de Caruaru/PE, o qual transportava mercadorias oriundas do Paraguai, desprovidas de notas fiscais, em quatro malas de viagem. O comerciante foi preso em flagrante pela quarta vez pelo mesmo crime de descaminho.
Geraldo Miguel da Silva, de 63 anos, natural de Pesqueira/PE, viajava de São Paulo com destino à Recife/PE, transportando mercadorias estrangeiras sem declaração à Receita Federal, quando o ônibus foi abordado por policiais da PRF, no KM 200, na BR 101 em Cristinápolis/SE, local onde o passageiro recebeu voz de prisão.
As mercadorias estimadas em R$ 2.000,00 (dois mil reais) serão encaminhadas para a Receita Federal, para aplicação da pena de perdimento. Foram apreendidos: 3.600 lápis para olhos, 1.390 batons, 720 kits de maquiagem, 11 frascos de perfumes, 10 frascos de desodorante e 1.330 anéis tipo aliança.
O indiciado responderá por crime de descaminho (contrabando), com penas previstas de até 4 anos de prisão. A autoridade policial que lavrou o flagrante concedeu fiança ao comerciante.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
