Comerciante morto em Socorro é sepultado e família acredita em engano
Investigação está sendo conduzida pelo Departamento de Homicídios, informa SSP Cotidiano | Por Will Rodriguez 01/08/2019 12h57 - Atualizado em 01/08/2019 14h31Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (1), no município de Santo Amaro das Brotas, no leste sergipano, o corpo do comerciante Júlio César Nunes, 39 anos, assassinado em seu estabelecimento comercial no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju.
Consternados, parentes do empresário ainda buscam explicações para o crime, praticado por dois homens quando iniciava o expediente em sua mercearia, nesta quarta-feira (31). Júlio César foi morto com seis disparos de arma de fogo.
Para o irmão da vítima, Jaime Nunes, ele foi assassinado por engano, o que afastaria a hipótese de latrocínio (roubo com morte) levantada inicialmente pelos familiares.
“A gente não tem certeza, isso quem vai ter que dizer é a polícia, o Júlio não tinha problemas com ninguém, pelo pouco que eu entendo, se fosse um latrocínio não acredito que meu irmão teria recebido tantos tiros”, disse Jaime Nunes em entrevista à FAN FM, acrescentando que um irmão deles tem envolvimento com o tráfico de drogas e está em liberdade há cerca de um mês.
Investigação
A motivação e autoria do crime ainda são um mistério para a Polícia. Ao F5 News, A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou hoje que, após os trabalhos iniciais dos investigadores da equipe da delegada Juliana Alcoforado, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), a Polícia Civil optou por transferir a responsabilidade do inquérito para o Departamento de Homicídios, sob a titularidade da delegada Luciana Pereira.
Ainda segundo a pasta, nenhuma linha de investigação está descartada. Parentes da vítima já prestaram depoimento e imagens de câmeras de estabelecimentos próximos à cena do crime foram analisadas, mas não registram a ação. Informações podem ser passadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos