Comerciante reage a assalto e atropela assaltantes
Cotidiano 28/12/2012 09h16Por Marcio Rocha
Por volta das 17 horas da tarde desta quinta-feira (27) em Estância, a 68 km de Aracaju, um comerciante reagiu a um assalto em seu estabelecimento de modo violento e inusitado. A vítima, um empresário conhecido como Marquinhos da Colônia, proprietário de um mini-mercado no povoado Colônia Entre Rios, atropelou os assaltantes após os indivíduos efetuarem o assalto.
De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, os dois elementos chegaram a bordo de uma motocicleta, ameaçaram os clientes do local e roubaram os caixas, clientes e produtos do mercadinho. Em seguida, os dois assaltantes empreenderam fuga, tomando de assalto uma motocicleta de um homem que estava no local.
O empresário correu para seu veículo, uma picape, e partiu em perseguição contra os dois ladrões. Os bandidos inverteram o sentido da fuga e atiraram contra o carro do comerciante. Marquinhos acelerou e atingiu os dois assaltantes, derrubando-os das motos.
Apesar da reação do empresário, os ladrões conseguiram escapar, embrenhando-se em um matagal, carregando uma das bolsas contendo parte do dinheiro roubado. A outra bolsa, contendo algum dinheiro e produtos roubados foi abandonada junto com a arma do crime, um revólver calibre 38 com quatro munições.
Segundo informações, os assaltantes roubaram cerca de R$ 5.200 entre dinheiro do caixa, funcionários e dos clientes do local. Policiais da Delegacia Regional de Estância estão investigando o caso.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
