Condutor de carro em acidente que matou educador físico segue preso
Acusado deve passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (25) Cotidiano | Por Saullo Hipolito 25/02/2021 11h23 - Atualizado em 25/02/2021 11h27O motorista do carro de modelo Santana, que se envolveu em um acidente com vítima fatal na rodovia João Bebe Água, que liga Aracaju a São Cristóvão, está preso após o flagrante da última quarta-feira (24). Segundo o Tribunal de Justiça, ele vai passar por audiência de custódia ainda na tarde desta quinta-feira (25). O homem, que não foi identificado, é acusado pelos crimes de homicídio simples e falta de habilitação para dirigir veículo automotor.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após o acidente, o condutor do carro foi conduzido à Central de Flagrantes. Ele havia se recusado a fazer o teste do etilômetro, mas afirmou aos militares que havia ingerido bebida alcoólica.
No veículo, foi encontrada uma garrafa de cachaça. Segundo nota da pasta de segurança, o estado de embriaguez não permitia sequer que ele entendesse que a vítima havia falecido.
A constatação do óbito de Sérgio Souza da Rocha Júnior foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local e fizeram as perícias e o recolhimento do corpo. A 12ª Delegacia Metropolitana ficou responsável pelo inquérito policial.





