Confiança defende a liderança no Nordestão
Jogo será nesta quarta, no Estádio Lourival Baptista Cotidiano 29/01/2013 20h30Por Adriana Meneses
Em três jogos - contabilizando duas vitórias e uma derrota -, a Associação Desportiva Confiança é líder isolado do grupo B com 6 pontos. O time proletário pretende buscar a vitória contra o Sousa/ PB em casa para se aproximar ainda mais da classificação na Copa do Nordeste. O jogo vai acontecer na próxima quarta-feira (30) às 19h30 no Estádio Lourival Baptista, mais conhecido como “Batistão”.
Para o jogo dessa quarta-feira o time proletário vai estar desfalcado, sem a presença de titulares, o meia Paulinho Mossoró e o zagueiro Alexandre, que acabaram se machucando no jogo do último domingo contra o mesmo adversário no Estádio Marizão em Pernambuco.
Paulinho Mossoró foi examinado na manhã dessa segunda-feira (28), e foi diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa direita. A previsão de recuperação é de 7 a 10 dias. Já o zagueiro Alexandre foi diagnosticado com uma lesão um pouco mais grave, de grau 2, no adutor da coxa e ficará mais longe dos gramados em média de 15 a 20 dias.
De acordo com o técnico do Confiança, Nadélio Rocha, os jogadores lesionados poderão ser substituídos por Wallace, Gilmar Baiano ou Miro Bahia, que ainda não estreou no time proletário, no caso de Paulinho Mossoró, e para substituir Alexandre, o jogador Valdo poderá assumir a posição.
Sobre o esquema tático, Nadélio Rocha disse que será mantido o mesmo dos outros jogos, tendo a agilidade pelas laterais, reforço na zaga e ofensiva no ataque. A expectativa para o jogo é que o Confiança se mantenha na liderança do grupo B. “A equipe vem com todas as forças para seguir na liderança do grupo B da Copa do Nordeste. Vamos jogar com muita garra. Nosso objetivo é alcançar a classificação no campeonato”, afirmou.
A escalação do time que vai jogar contra os paraibanos do Sousa ainda é mantida em segredo e será divulgada momentos antes do início da partida. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos nos valores de R$ 40 cadeira, e R$ 20 arquibancada.
Foto: Filippe Araujo

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
