Confira o resultado do concurso da SMTT
Cotidiano 30/03/2012 22h00Já está disponível o resultado do concurso público para os cargos de Analista e Agente da Mobilidade Urbana, destinado à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), com provimento de 105 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos citados, regulamentado pelo edital número: 1/2011 de 22 de dezembro de 2011.
Segundo o prefeito Edvaldo Nogueira, com a realização do concurso, será criado um núcleo especializado na gestão do trânsito da capital. “É responsabilidade da Prefeitura de Aracaju buscar soluções para a mobilidade das vias da capital sergipana. Foi um compromisso que assumi e estou cumprindo com a adoção de medidas como esta”, comenta Edvaldo.
Com a contratação de novos profissionais, o superintendente da SMTT, Antonio Samarone, avalia que será possível fazer um trabalho ainda mais intenso. “Com mais 100 agentes de mobilidade poderemos melhorar o ordenamento do tráfego. Atualmente são 60 servidores nessa função, com a seleção de novos agentes, esse número vai praticamente triplicar”, destaca, lembrando que para o cargo de Analista de Mobilidade, os antigos engenheiros de Trânsito, não havia sido realizado concurso desde a década de 80.
São cinco vagas para o cargo de Analista de Mobilidade Urbana, com vencimentos de R$ 3.243,60 por 30 horas semanais. Para este cargo, é requisito básico o diploma de nível superior em Engenharia Civil ou Arquitetura. Já para Agente de Mobilidade são 100 vagas, com remuneração de R$ 1.061,30 por 30 horas semanais. Os inscritos nesse cargo devem apresentar Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Carteira Nacional de Habilitação na categoria AB ou superior.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
