Confusão no estacionamento do shopping foi parar na Plantonista
Cotidiano 13/12/2012 08h41Da Redação
A cobrança no estacionamento dos shopping centers em Aracaju continua gerando reclamação e confusão. Por volta das 19 horas de ontem, 12, um senhor saía do shopping Jardins com sua família no carro. Ele achou que o pagamento do estacionamento era feito na cancela. Quando foi informado que teria que pagar num dos guichês dentro do shopping, ele deixou o carro na cancela com toda a sua família e voltou para efetuar o pagamento.
Na hora de pagar, pediu a nota fiscal. O atendente informou que ele receberia um recibo provisório, que a nota não sai na hora e é enviada por email. O senhor reclamou e pediu para falar com um supervisor, que repetiu a informação do atendente. A discussão cresceu, o senhor acionou o 190 por ter se sentido constrangido ao ser impedido de sair do estabelecimento e todos foram parar na Delegacia Plantonista (Deplan).
Outras ocorrências
Um casal trafegava em uma moto no bairro Industrial quando foi abordado por uma dupla em um ciclomotor. A dupla estava armada, cruzou o ciclomotor na pista e anunciou o assalto ao casal, levando documentos, dinheiro, aparelhos celulares e outros pertences.
Por volta das 22h30, no bairro São Conrado, três rapazes armados entraram num ônibus da linha Circular/Shoppings e assaltaram os passageiros. No conjunto Bugio, um ônibus da linha Circular Cidade II foi assaltados por um homem armado com uma faca. Ele levou a renda do ônibus e dinheiro da cobradora.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
