Confusão termina com homem espancado no Centro de Aracaju (SE)
Adolescente de 18 anos foi agredido com pauladas, pedradas e seu estado de saúde é grave Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 14/12/2018 07h58 - Atualizado em 14/12/2018 08h47O jovem Hércules Amaral Rocha, de 18 anos, foi espancado e ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (14), no cruzamento da Avenida Pedro Calazans com a Rua Laranjeiras, na região central de Aracaju (SE).
Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Sergipe, tanto o agressor quanto a vítima são atendidos por um centro que presta serviço de assistência social. Conhecido na região como Ceará, a vítima sofreu ferimentos na região da cabeça após ser atacado com pedras e pedaços de madeira. O acusado não foi identificado.
Ainda de acordo com a PM, as agressões físicas teriam começado com um desentendimento entre os dois rapazes. O administrador do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), Edilberto Filho, informou que o jovem agredido recebe assistência da unidade há 45 dias.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local. A vítima foi levada para uma unidade de saúde e seu quadro clínico é considerado grave.
* As informações são da Fan FM
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos