Contador de Itabaiana está desaparecido
Populares o viram pela última vez perto do povoado Mocambo (SE) Cotidiano 23/08/2012 14h32Por Sílvio Oliveira
O contador Jorge Anderson de Oliveira (34) está desaparecido desde a última quarta-feira (22). Morador conhecido na cidade de Itabaiana (SE), Anderson se despediu da família para atender clientes nos municípios Ribeirópolis, Frei Paulo, Pedra Branca, e foi visto pela última vez na entrada do povoado Mocambo.
A mãe do contador, Maria Yeda de Oliveira, informou que não há nenhuma suspeita do que tenha ocorrido com ele, até porque, segundo ela, José Anderson é querido na cidade e não tinha desafetos.
Saulo Siqueira, primo de José Anderson, disse que ele saiu na quarta-feira, passou por Frei Paulo por volta das 10h, conversou com um outro contador da cidade e tinha uma outra pessoa no veículo. Por volta das 10h30, ele já foi visto na cidade de Pedra Mole, onde sacou um cheque na agência do Banese do município. “Tudo ainda está muito desencontrado. Mas pedimos a filmagem do banco, assistimos com o delegado e ele entra e sai sozinho da agência. Depois só foi visto no povoado Mocambo”, contou.
Jorge é filho do saudoso “Paixão”, conhecido contador da cidade de Itabaiana. Os familiares solicitam a quem tiver informações sobre o caso, que entre em contato com os números: (79) 3431-2580/ 9855-2286/ 9935-2286/ 9869-7873/ 9875-3237.
Foto: Divulgação

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
