Corpo é encontrado com requintes de crueldade em zona rural de Estância
Segundo o IML, a vítima foi morta por asfixia Cotidiano | Por F5 News 21/05/2018 09h30 - Atualizado em 21/05/2018 10h15Um homem de 37 anos foi encontrado morto no domingo (20) na própria residência no bairro Botequim, zona rural do município de Estância, região Sul de Sergipe. Segundo a Polícia Militar, o corpo possuía sinais de violência e estava com os pés e mãos amarrados.
A vítima foi identificada como Edilson Santana Santos. Ele estava em uma fazenda da região, nas proximidades de uma capela, com os pés e as mãos amarrados e a boca amordaçada.
Policiais e equipes da perícia técnica estiveram no local e isolaram a área. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Aracaju, por volta das 14h de ontem e liberado às 19h. De acordo com o relatório dos legistas, a vítima foi morta por asfixia.
Os criminosos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
Outros 13 corpos foram encaminhados ao IML neste final de semana; desses, cinco por acidente de trânsito e sete pessoas assassinadas, vítimas de arma de fogo. Os crimes foram registrados em Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Aracaju, Propriá, Carmópolis, Itabaiana e Boquim.
*Com informações da Gazeta de Estância


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos