Corpos de Gabriel Diniz e pilotos mortos em acidente são liberados do IML
O artista segue para João Pessoa (PB). Já os pilotos devem ser levados até Maceió (AL) Cotidiano | Por Will Rodriguez 27/05/2019 21h13 - Atualizado em 27/05/2019 23h40Foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, na noite desta segunda-feira (27), os corpos do cantor Gabriel Diniz e dos pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, mortos após a queda de um avião monomotor, no município de Estância, no Sul do estado.
A saída dos carros aconteceu por volta das 21 horas sob escolta. Dezenas de pessoas acompanharam no entorno da Praça Tobias Barreto, região de Aracaju, onde fica o prédio do IML.
O primeiro corpo a deixar o local foi o de Gabriel Diniz, que segue de avião para a cidade de João Pessoa, na Paraíba, onde será velado e sepultado nesta terça-feira (28). A despedida, que será aberta aos fãs, acontecerá no Ginásio Ronaldão, na capital paraibana. Apesar de ter nascido no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz é filho de paraibanos e cresceu naquele estado.
Os corpos dos pilotos alagoanos saíram por volta de 22 horas. Segundo parentes, Linaldo deve ser sepultado na cidade de Delmiro Gouveia (AL) e Abraão na cidade de Maceió (AL).
"Nós observamos que todos foram extremamente machucados, com várias fraturas, exatamente porque, com a queda ocorreu politraumatismo, tanto traumatismo craniano como torácico e abdominal, levando a óbito de imediato todos eles", informou o diretor do IML, o médico legista José Aparecido Cardoso.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos