Corregedoria ainda trabalha na investigação sobre a morte de Clautenis
Ação da PC que matou o designer de interiores em Aracaju completa dois meses Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 11/06/2019 11h49 - Atualizado em 11/06/2019 12h47A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou ao F5 News que a Corregedoria está prestes a concluir a investigação da morte do designer de interiores Clautenis dos Santos, em 8 de abril passado, em uma ação da Polícia Civil em Aracaju.
De acordo coma assessoria da pasta, os últimos laudos estão sendo preparados para a finalização do inquérito policial.
O designer de interiores voltava para sua casa na Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju, quando foi surpreendido por uma abordagem da Polícia Civil que culminou na sua morte.
Além da oitiva de testemunhas, a Corregedoria da Polícia Civil trabalhou com a análise da perícia feita no carro do motorista de aplicativo que transportava Clautenis naquela noite. O laudo da reprodução simulada também é considerado peça necessária para o esclarecimento da dinâmica dos fatos.
Até a conclusão do inquérito policial, os três agentes da Polícia Civil envolvidos na ação que resultou na morte de Clautenis seguem afastados de suas atividades.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos