Criança de um ano é encontrada morta em casa
Cotidiano 10/10/2011 11h03Por Márcio Rocha
Na rua F, do loteamento São Sebastião, no bairro Santo Antônio, foi encontrada morta uma criança de um ano e quatro meses, de causas não identificadas. A família de Ashley Lohanne Santos Inocêncio encontrou a menina morta no início da manhã de hoje (10), em sua cama, por volta das 9h, quando foi acordá-la.
A criança não respondia aos estímulos realizados pela mãe, Thaís dos Santos Inocêncio, que percebeu que ela não estava respirando. Segundo a mãe, a criança foi posta para dormir por volta das nove horas da noite. Quando tentaram acordá-la, constataram que estava morta.
De acordo com a mãe da criança, a menina não tinha problemas de saúde. A cama da menina estava molhada e Ashley estava com sinais de asfixia, com o corpo arroxeado e inchado em várias partes. A equipe do SAMU foi chamada, mas o médico ficou em dúvida ao identificar a morte da criança e chamou a equipe do Instituto Médico Legal.
O policial que atendeu a ocorrência, cabo Renaldo, informou que o IML estava a caminho da residência e que a família não tinha histórico de violência familiar. A mãe da criança, que tem outro filho de 3 anos, está em estado de choque.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos