Criança é abusada sexualmente na frente do irmão em Carmópolis
“Eu tenho você como pai”, disse a vítima ao agressor de 49 anos, que já está preso Cotidiano | Por Will Rodriguez 15/03/2019 09h28 - Atualizado em 15/03/2019 10h31Um homem de 49 anos é acusado de abusar sexualmente de uma garota de apenas oito anos de idade, no município de Carmopolis, no leste de Sergipe. O crime, segundo a Polícia Civil, foi praticado há cerca de dez dias e o agressor está preso temporariamente.
Os detalhes da investigação foram fornecidos nesta sexta-feira (15) pelo delegado Wanderson Bastos. Segundo ele, as tentativas de violência sexual teriam começado há um ano. Há pouco mais de uma semana, o crime foi consumado. “A mãe da garota dormia na hora do crime, dopada pelo uso de remédios controlados. O padrasto deitou na cama onde a criança estava entre ela e seu irmão, e a obrigou a fazer sexo anal”, narrou o delegado.
Ainda segundo os depoimentos da vítima e do seu irmão, a garota começou a gritar pedindo que o agressor parasse. Segundo a polícia, ela dizia “por que você está fazendo isso comigo, eu tenho você como um pai”. Neste momento, uma senhora que mora na residência como hóspede, tentou intervir questionando ao agressor a razão dos gritos.
“Porém, ele continuou porque sabia que a mulher não poderia se aproximar em razão de uma limitação física que dificulta sua locomoção”, explicou Wanderson, ressaltando que todas as ouvidas foram registradas em vídeo, mas assim como a identidade dos envolvidos, serão preservadas para não expor a vítima.
Após o crime, a mãe da criança notou uma mudança em seu comportamento e questionou a criança, que confessou ter sido violentada. A genitora buscou o Conselho Tutelar, que fez a denúncia à Polícia Civil.
As investigações já demostraram que o acusado, que é natural do município de Japaratuba, teria praticado crime semelhante há cerca de cinco anos no estado de São Paulo. Em depoimento, ele confessou a prática delituosa.
O delegado aguarda a emissão do laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) para concluir o inquérito, mas deve pedir nos próximos dias a conversão da prisão do acusado em preventiva.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos