Crianças e adolescentes de Lagarto são vítimas de aliciador
Homem pode ter fotografado mais de 20 menores em poses sensuais Cotidiano 19/12/2012 11h00Por Marcio Rocha
Um homem de cerca de 40 anos é suspeito de construir um acervo de fotos de menores em poses sensuais aliciando crianças e adolescentes na cidade de Lagarto, a 75 km de Aracaju. Segundo informações, o homem se identifica como Antônio Carlos, empresário do ramo de calçados.
Foram feitas denúncias à polícia contra o suposto aliciador, que procurava os menores, meninos e meninas, para trabalhar em uma fábrica que ele implantaria na cidade. Ao ganhar a confiança dos menores, dizia que estava com a conta bancária bloqueada e pegava objetos dos menores.
De acordo com informações da polícia, o homem roubou um valor aproximado de R$ 2.800 das vítimas, entre dinheiro e objetos. Além disso, com uma câmera fotográfica, o sujeito tirou fotografias de meninos e meninas vestidos em roupas íntimas. Segundo dados da delegacia local, o homem pode ter lesado e aliciado mais de 20 crianças e adolescentes.
Policiais civis estão realizando investigações para tentar localizar o suspeito para detê-lo e extrair esclarecimentos a respeito do estelionato e da prática de abuso sexual contra os menores.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
