Criminoso morre em confronto com a Polícia Militar em Aracaju (SE)
Homem era integrante de um grupo responsável por homicídios e tráfico de drogas no bairro Santa Maria Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 20/09/2018 08h55 - Atualizado em 20/09/2018 10h13Um homem ainda sem identificação foi morto em confronto com a polícia no bairro Ponto Novo, zona Sul de Aracaju. Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), ele era acusado de integrar uma quadrilha responsável por homicídios e tráfico no bairro Santa Maria.
A ação ocorreu na noite de terça-feira (18), quando policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em conjunto com policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, receberam a informação de que havia indivíduos no bairro Ponto Novo, em Aracaju, se articulando sobre um possível homicídio no bairro Santa Maria.
Com as características físicas informadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, a polícia facilmente reconheceu os suspeitos. Durante a abordagem um deles disparou contra os policiais, fazendo com que houvesse uma tentativa de fuga. No revide um deles ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.
Segundo a SSP, o homem era integrante de um grupo responsável por homicídios e tráfico de drogas no bairro Santa Maria. Com ele foram apreendidas drogas, arma de fogo, balança de precisão, uma quantia em dinheiro e um veículo que era utilizado para transportar os entorpecentes.
O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal às 5h48, sem identificação até a publicação desta matéria.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos