Curso de Comunicação e Oratória acontece em Aracaju
Objetivo é treinar pessoas a ter comunicação mais atrativa e persuasiva Cotidiano | Por F5 News 13/07/2018 16h55 - Atualizado em 13/07/2018 17h14Em um mundo cada vez mais competitivo, o falar bem é essencial para obter destaque tanto na vida pessoal quanto no mercado de trabalho. Ensinar a ter uma comunicação mais atrativa e persuasiva é o objetivo do Curso de Comunicação e Oratória que acontece nos próximos dias 21 e 22 em Aracaju (SE).
O curso terá 16 horas de duração em um final de semana que promete surpreender os participantes e potencializar os resultados da comunicação. O treinamento será realizado no Delmar Hotel, na Orla de Atalaia, a partir das 8h30 até às 17h30, com a presença do psicólogo cognitivo e comportamental Marcos Strider, fundador do Papo de Universitário, de Recife.
Para ter uma maior habilidade na comunicação e alcançar melhores níveis, o curso pretende abordar temas como: lidando com a zona de estresse (ansiedade e medo); estabelecendo relações de confiança; canais de acesso da comunicação; visão, audição, sinestesia; estrutura de comunicação (adeus branco); gerando motivação e entretenimento, entre outros assuntos.
Marcos Strider é escritor e palestrante, fundador do Papo de Universitário, projeto que já impactou mais de 400 mil jovens em diversas cidades do Brasil. Ele é especialista em carreira, coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, master em Programação Neuro Linguística e hipnotista smart pela OMNI 1º. Também foi vencedor do programa Talentos da Educação promovido pela Fundação Lemann em 2015 e tem como mentor há mais de dois anos Flávio Augusto, idealizador do Geração de Valor.
O curso tem investimento de R$ 250. As inscrições podem ser feitas pelo site www.rhelptreinamentos.com.br ou através do telefone (79) 3021-0416 / 9 9900-0095.
*Com informações da Assessoria de Imprensa


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos