Deficiente físico é preso após se passar por cobrador
Cotidiano 29/09/2011 14h30No início da manhã desta quinta-feira (29) um policial militar à paisana prendeu em flagrante o deficiente físico Roberto Cláudio Santos, 35, que se passava por cobrador com a utilização de cartões de outras pessoas.
“Ele se passava por cobrador e de posse desses cartões que tinham muita carga cobrava dos passageiros. Só no início da manhã ele já tinha arrecadado R$ 243,00”, explicou o delegado Arquimedes Marques. O fato foi registrado dentro de um ônibus do transporte coletivo intermunicipal, que faz a linha Maruim Aracaju.
Segundo um representante da empresa de ônibus, a linha em que foi registrado o crime vinha apresentando uma queda considerável no faturamento, levando a crê que o golpe vinha sendo aplicado há muito tempo.
Roberto é morador de Maruim e nunca havia sido preso anteriormente. Ele foi indiciado pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. “Estamos confeccionando o flagrante e a partir de agora Roberto ficará detido na carceragem da 8ª DM à disposição da Justiça”, destacou o delegado.
“Vamos agora investigar o caso para vê se há a participação de outras pessoas no crime e localizar os proprietários dos documentos apreendidos com Roberto", finalizou Marques.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos