Delegacia de Delitos de Trânsito vai investigar acidente da Beira Mar
Vítima morreu depois de ser atropelada ao entrar no prédio onde morava Cotidiano 10/12/2012 11h45Por Elisângela Valença
A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) instaurou hoje, 10, inquérito para apurar o acidente que levou à morte Adriana Cunha Vaz, 45 anos. Ela entrava no prédio onde morava, na avenida Beira Mar, quando foi atingida por uma caminhonete que invadiu a calçada e destruiu a entrada do edifício. Adriana passou por cirurgia para amputação das duas pernas e faleceu no dia 7 de dezembro.
“Como teve o falecimento, o inquérito é instaurado, independente da vontade das partes. Automaticamente, a Delegacia de Delitos de Trânsito entra em ação”, disse a delegada Daniela Lima.
Como o inquérito começou hoje, a delegacia ainda não tem informações oficiais. “O que sabemos é o que todo mundo sabe. Estamos levantando e recolhendo informações”, disse a delegada. “Sabemos que há imagens em vídeo, testemunhas, vamos fazer perícia técnica, tudo o necessário”, acrescentou.
A delegada informou que o prazo é de trinta dias. “Temos trinta dias para trabalhar no caso. Esperamos fechar tudo antes disso”, disse a delegada Daniela Lima.
Matérias relacionadas:
Motorista bate carro e danifica entrada de prédio na avenida Beira Mar

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
