Delegado da 10ª DM detalha prisão de homicida foragido
Cotidiano 14/09/2012 11h46
Na manhã desta sexta-feira, 14, a equipe de investigações da 10ª Delegacia Metropolitana, chefiada pelo delegado Paulo Márcio, realizou a prisão de Arnisson Rocha Guimarães, mais conhecido como Arcinho, foragido do Presídio de Areia Branca desde 21 de novembro de 2011.
Segundo Paulo Márcio, há cerca de um mês, a delegacia recebeu a denúncia de que Arcinho, que cumpria pena de 22 anos por crime de homicídio, estava frequentando o bairro Jardim Centenário, em Aracaju.
Desde então, começaram a ser feitos os levantamentos que levaram à localização e recaptura do criminoso, que será transferido para o Presídio de Areia Branca na próxima semana. O delegado fez questão de ressaltar a importância desse contato entre a população e a polícia, que deve ser estimulado e valorizado.
"Na maioria dos casos, a elucidação de um crime ou a prisão de um delinquente só é possível mediante a colaboração das pessoas. Quem ganha com isso é toda a sociedade, que passa a ter mais segurança e confiança no trabalho policial", destaca o delegado Paulo Márcio.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
