Delegado promete encerrar inquérito sobre Jonatha na próxima sexta
Cotidiano 25/04/2012 09h29Por Márcio Rocha
O inquérito sobre a morte do menor Jonatha Carvalho, 17 anos, segundo seu pai, Rosinaldo Araújo, assassinado em uma operação policial que eliminou uma quadrilha de assaltantes e assassinos no dia 12 de março, em Japoatã, está próximo de ser finalizado. A investigação foi realizada a pedido da Secretaria de Segurança Pública, para atender aos apelos do padrasto do garoto, , que afirma que a morte do garoto foi provocada pela polícia.
Segundo Araújo, o inquérito deverá ser finalizado na próxima sexta-feira, quando ele estará com o delegado responsável pela investigação. Araújo tem certeza que o inquérito apontará os policiais culpados pela morte do garoto.
"Meu filho foi assassinado e teve seu corpo desovado pela polícia. Tudo aconteceu bem perto do local da ação, até mesmo onde o corpo foi encontrado, o que deixa claro que meu filho foi morto pela polícia. Vamos ver resultado da investigação, que sairá até sexta, pois já fui chamado para ir falar com o delegado, sobre o caso.", disse Araújo para F5 News.
O encontro entre o delegado Jonathan Evangelista acontecerá na Secretaria de Segurança Pública, na tarde da próxima sexta-feira (27), onde será apresentado o resultado das investigações.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
