Denarc prende dois homens com mais de 100 kg de maconha em Aracaju
A Polícia também apreendeu cocaína, munições e uma pistola 380 Cotidiano | Por Will Rodriguez 26/11/2019 12h02 - Atualizado em 26/11/2019 17h17Dois homens foram presos em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Luzia, zona sul de Aracaju, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (26). Com eles, foram apreendidos 120 kg de maconha, 1,5kg de cocaína, uma pistola 380 e também munições.
As investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc) começaram a partir da denúncia anônima, através do 181, indicando que uma residência no bairro de classe média alta funcionava como ponto de armazenamento e distribuição de substâncias entorpecentes.
Há cerca de duas semanas, os investigadores verificaram que a casa tinha movimentação suspeita e, no final da tarde desta segunda-feira (25), prenderam os ex-presidiários Douglas dos Santos Lima, 23 anos, e Edmilson Gomes do Nascimento Júnior, 23, que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.Eles foram detidos no momento em que saiam da residência. De acordo com a Polícia, a maconha estava distribuída em tabletes, sendo que a maior parte no interior do domicílio, mas também foram encontrados dez tabletes de maconha em um veículo VW/Gol e quatro tabletes de maconha em um Toyota/Etios, prontos para entregas.
Os flagrados e o material apreendido foram encaminhados para a sede do Denarc, onde ambos foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo.





