Deputado é ameaçado de morte
Mundinho da Comase quer providências da Secretaria de Segurança Pública Cotidiano 14/09/2012 07h33Por Marcio Rocha
Durante um evento realizado na noite desta quinta-feira (13), na cidade de Itabaianinha, a 121 km de Aracaju, o deputado estadual Raimundo Vieira, conhecido como “Mundinho da Comase” (PSL), foi ameaçado de morte por pessoas ligadas ao grupo político do prefeito da cidade. O deputado falou com a reportagem F5 News, afirmando que dois filhos do prefeito da cidade, Joaldo Carvalho, foram os responsáveis pela situação criada para o tumulto acontecido.
“Os dois filhos do prefeito, sendo que um deles era o Thiago, preso pela polícia na operação Castelo de Cartas, envolvido com fraude em licitações, mandaram dois homens me agredir. Os dois, Rodrigo, conhecido como ‘Zé Gotinha’ e Anderson filho do gago, vieram pra cima de mim e ficaram me ameaçando, tentando me bater e diziam que iam me pegar. Estou com medo que possa me acontecer alguma coisa.”, disse Mundinho da Comase.
De acordo com informações apuradas, os indivíduos foram em direção ao prefeito a mando de Thiago e outro rapaz chamado Danilo, que também é filho do prefeito. Ao se aproximarem, começaram com as provocações, pouco depois tentaram agredir o deputado. Populares evitaram que a agressão acontecesse.
O deputado Mundinho da Comase disse para F5 News que irá solicitar providências à Secretaria de Segurança Pública (SSP), sobre o caso e pedirá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), apoio de tropas federais para o desenvolvimento da eleição.
A reportagem F5 News tentou contato com o prefeito da cidade de Itabaianinha, Joaldo Barreto, entretanto, não foi atendida. Os telefones do prefeito estavam desligados até o fechamento desta matéria.
Em 31 de julho, o prefeito Joaldo Carvalho sofreu um atentado enquanto voltava para casa. Seu carro foi atingido por vários tiros disparados por dois homens não identificados. O prefeito afirmou que a intenção dos homens era matá-lo.
Matéria Relacionada:

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
