Desvio de combustíveis: Justiça mantém prisão de sargento da PM
O pedido de revogação da preventiva foi negado por 3 votos a 2. O militar está preso há seis meses Cotidiano | Por F5 News 22/08/2018 16h30 - Atualizado em 22/08/2018 17h00O Conselho Permanente da Justiça Militar, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju (SE), decidiu nesta quarta-feira (22) manter a prisão preventiva do sargento Robertson Souza Santos, acusado no processo que apura suposto desvio de combustível na Polícia Militar do Estado de Sergipe.
O pedido de revogação, feito pela defesa do militar, foi negado por 3 votos a 2. Com isso, ele continua detido no Presídio Militar (Presmil), onde está desde o dia 23 de fevereiro.
O inquérito dos desvios de combustíveis da frota de veículos da Polícia Militar envolvendo cartões de abastecimento foi datado em dezembro do ano passado. O processo tramita em segredo de justiça na 6ª Vara Criminal, onde algumas pessoas já prestaram depoimento. Mas o sargento Robertson Souza é o único acusado e preso.
Com a revogação negada na Justiça Militar, o advogado Aloísio Vasconcelo disse ao F5 News que vai ingressar com um habeas corpus no Tribunal de Justiça.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos