Devinho Novaes diz que quer esquecer a agressão que sofreu em Alagoas
Cantor sergipano não registrou queixa contra o agressor Cotidiano | Por F5 News 30/06/2018 16h00 - Atualizado em 01/07/2018 16h07Durante a participação no Forró Caju, o cantor Devinho Novaes falou com a equipe do F5 News sobre a agressão que sofreu depois de um show no município de Cururipe, Alagoas, na noite da última quinta-feira (28). O cantor disse que prefere esquecer o que aconteceu, falar do presente e do futuro. Disse também que os shows no estado de Alagoas foram bons e que o público curtiu muito.
Devinho disse ainda que polêmicas com o nome dele são comuns, mas que o importante é ter Deus no coração e humildade. O cantor não registrou boletim de ocorrências contra o agressor.
Na quinta (28), Devinho postou um vídeo nas redes socias falando sobre a agressão. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a confusão aconteceu depois que a organização da festa pediu que a equipe de Devinho deixasse os equipamentos de iluminação para a apresentação de outra banda. A produção do sergipano se dispôs a ceder o material, mas a banda seguinte não tinha os aparatos necessários para ligar os aparelhos.
A organização do evento teria insistido para que os equipamentos fossem cedidos e a equipe do cantor chegou a ficar trancada no camarim. Durante o tumulto, o chefe da segurança teria agredido Devinho. Em seguida, a equipe do cantor deixou o local e seguiu para outro show na capital alagoana, sem a iluminação.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos