Devinho Novaes é agredido durante show no interior de Alagoas
Artista sergipano compartilhou a agressão em suas redes sociais Cotidiano | Por F5 News 29/06/2018 14h48 - Atualizado em 29/06/2018 15h36O cantor Devinho Novaes postou um vídeo nas redes sociais, após realizar apresentação em um show, na noite desta quinta-feira (28), na cidade de Coruripe, interior de Alagoas. Segundo o cantor, um tenente da Polícia Militar alagoana o agrediu.
“Um segurança pegou e enforcou meu pescoço e ainda me deu um soco. Não existe isso, não. A gente trata as pessoas bem, mas não existe isso não. Um cara, um tenente de Coruripe. Eu estava tentando sair e o cara me deu um soco na garganta. O cara apontou a arma pra mim", relatou o cantor.
O 11º Batalhão da Polícia Militar de Coruripe informou que a discussão não tem relação nenhuma com os policiais que estavam trabalhando no evento e que o único tenente de plantão pelo batalhão, nessa quinta, estava trabalhando na cidade de Penedo.
Ao F5 News, a assessoria de imprensa do cantor informou que, na verdade, a confusão aconteceu depois que a organização da festa pediu que a equipe de Devinho deixasse os equipamentos de iluminação para a apresentação de outra banda. A produção do sergipano se dispôs a ceder o material, mas a banda seguinte não tinha os aparatos necessários para ligar os aparelhos.
A organização do evento teria insistido para que os equipamentos fossem cedidos e a equipe do cantor chegou a ficar trancada no camarim. Durante o tumulto, o chefe da segurança teria agredido Devinho. Em seguida, a equipe do cantor deixou o local e seguiu para outro show na capital alagoana, sem a iluminação.
A produção do cantor ainda não decidiu quais medidas irá adotar para o caso e nenhum boletim de ocorrências foi registrado até o momento.
A reportagem também tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Coruripe por telefone, mas as ligações não foram atendidas.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos