Dia dos Namorados: clima de romance toma conta de lojas
Cotidiano 05/06/2012 20h00Por Adriana Meneses
Com a proximidade do Dia dos Namorados, 12 de junho, as decorações nas vitrines das lojas começam a demonstrar que o clima de romance está no ar. São corações de vários tamanhos, frases apaixonadas, ursos de pelúcia e flores que fazem todo o contexto da data mais romântica do calendário, proposta que acaba enchendo os olhos dos apaixonados, propensos a adquirir os mais diversos tipos de presentes.
“Os kits de beleza são bastante procurados pelo público masculino”, diz Joilma Maria (foto ao lado), a gerente de uma perfumaria. Os estojos contendo perfumes, sabonetes, cremes hidratantes, óleos e alguns brindes passam a ser bem procurados pela facilidade e preço acessível ao bolso de todos. “Nosso público alvo são as mulheres, então os homens procuram muito os nosso produtos, principalmente próximo ao Dia dos Namorados. Eles não costumam gastar tanto com presentes como as mulheres, por isso um kit de banho passa a ser um presente bonito e barato, afinal toda mulher gosta de se sentir bonita e cheirosa”, ressaltou.
Para os que gostam de sentir o doce do amor, os chocolates e as delícias inovadoras feitas à base dele vêm dando o que falar, segundo Valéria Menezes (foto principal), gerente de uma loja especializada no produto. Segundo ela, os mimos específicos para o Dia dos Namorados vão surpreender. “Os namorados podem encontrar várias novidades esse ano. Além do famoso chocolate, podem se encontrados nos kits jogos com imagens do Kamasutra, velas aromáticas, cremes de massagens, além do buquê de rosas com miolo de chocolate, tudo pensado para uma perfeita noite de amor”, salientou.
Já para os amantes criativos e que gostam de inovar na hora de presentear, os massageadores e canecas estão fazendo sucesso na loja gerenciada por Rosana Bispo (foto ao lado). “As almofadas com massageadores e as canecas com frases românticas e divertidas têm sido bastante procuradas por aqui, acredito que até o Dia dos Namorados não vamos ter mais nenhum desses produtos no estoque. São presentes com bastante utilidade no dia-a-dia. Quem demorar vai ficar sem”, garante

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos


