Divulgado resultado da prova discursiva de concurso para delegados
O prazo para a conclusão do Concurso está previsto para o segundo semestre de 2019 Cotidiano | Por F5 News 21/12/2018 15h52 - Atualizado em 21/12/2018 16h41Foi divulgado no Diário Oficial de Sergipe, na manhã desta sexta-feira (21), o resultado da prova discursiva do concurso para delegado da Polícia Civil de Sergipe 2018. Esta é a segunda etapa a ser concluída pelos candidatos.
No total o concurso é composto por nove etapas: prova objetiva, com questões de Conhecimentos Gerais (30) e Específicos (120), uma prova discursiva (1 questão e 2 textos dissertativos), prova de capacidade física, exame psicológico, exame toxicológico, sindicância de vida pregressa, prova oral (Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Extravagante), avaliação de títulos e curso de instrução e preparação técnico-profissional.
De acordo com o representante da SSP, Evandro Machado, essa nota não está relacionada à da prova anterior (prova objetiva). "Ambas têm notas provisórias, como está no edital. A somatória das duas provas só vai acontecer no final do concurso por conta das outras fases”, afirma.
O prazo para a conclusão do Concurso está previsto para o segundo semestre de 2019, caso não haja nenhum contratempo.
Veja aqui a publicação do Diário Oficial
Sobre o concurso
O concurso prevê o preenchimento de dez vagas, sendo duas reservadas aos candidatos deficientes e uma aos afrodescendentes, com remuneração inicial de R$11 mil. A organização do certame está a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
Inscreveram-se no concurso 4.677 candidatos para vagas de ampla concorrência, sendo 124 candidatos com deficiência e 812 candidatos negros.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos