Dois homens morrem em confronto com a PC na zona Norte de Aracaju
Dupla era investigada por envolvimento em homicídios, tráfico e roubos de carros Cotidiano | Por F5 News 14/07/2018 13h11Dois homens acusados de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e roubos de veículos morreram, nesta sexta-feira (13), durante um confronto com policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), na zona Norte de Aracaju.
A ação policial, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ocorreu no bairro Tiradentes, quando Andre Vinicius Lima Santos, 23 Anos, e João Lucas de Araujo Barros, 23, transitavam em um veículo modelo i30, placa NYK 9997.
Eles teriam efetuado disparos contra a guarnição do Denarc que fazia o acompanhamento após ter recebido informações sobre a localização dos suspeitos, que também vinham sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e pela Delegacia de Roubo de Veículos.
Os investigadores constataram que a dupla era especializada em roubar automóveis na região metropolitana, com preferência por camionetas Hillux, que eram negociados por substâncias entorpecentes. Uma delas foi tomada de assalto no dia 11 de julho, no conjunto Augusto Franco, zona Sul da capital.Também pesam contra os jovens a acusação de participação em homicídios, dentre eles, o que vitimou Danilo Livramento de Santana Santos, 29, em maio deste ano na Coroa do Meio. Com a dupla, a Polícia Civil apreendeu um revólver .38, com três munições deflagradas e três intactas, além de oito quilos de maconha.
Os dois acusados possuíam passagem pela polícia.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos