Dois homens são presos pela Polícia Civil em Nossa Senhora das Dores (SE)
Um deles foi preso por violência doméstica e o outro por tráfico de drogas Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 30/11/2018 10h35 - Atualizado em 30/11/2018 10h52Dois homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores (SE) na tarde desta quinta-feira (29) - Everton Virgínio dos Santos, em flagrante pelo crime de violência doméstica; Ygo dos Santos, por tráfico de drogas na região.
Após denúncia anônimas, a partir do Disque Denúncia 181, agentes da Polícia Civil tomaram conhecimento de uma gritaria em uma casa do município. Rapidamente os policiaisse dirigiram ao local e puderam identificar que, alcoolizado, Everton Virgínio ameaçava a mãe e a irmã.
As informações ainda apontam que o homem danificou diversos objetos na residência da família. Ao visualizar a situação, os policiais prenderam o agressor e conduziram os envolvidos à Delegacia da regional para as devidas providências.
No mesmo intervalo de tempo, outra equipe de policiais civis cumpria mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Nossa Senhora das Dores, contra Ygo dos Santos. Informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) apontam que o acusado já havia sido flagrado duas vezes com drogas, sendo consequentemente preso para responder pelo crime de tráfico ilegal de entorpecentes. Mas por uma liminar, o preso conseguiu liberdade, tendo que fazer uso de tornozeleira eletrônica.
Com o descumprimento da medida imposta, um novo mandado de prisão foi expedido e rapidamente cumprido. Ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
O delegado Marcos Garcia agradeceu a participação da população e destacou a importância da denúncia anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos