Dois roubos são registrados na Deplan
Cotidiano 04/04/2012 07h45Da redação F5 News
Das três ocorrências efetuadas, nas últimas 24 horas, na Delegacia Plantonista da Capital (Deplan), duas delas são relacionadas a roubo de veículos. Em ambos os casos houve a coerção através do uso de arma de fogo.
O primeiro caso ocorreu na avenida Desembargador Maynard, no bairro Cirurgia. Relata a vítima que estava conversando com um colega quando dois indivíduos munidos de armas de fogo anunciaram o roubo, tomando as chaves do automóvel. Porém, ao tentarem ligar o carro, que tem câmbio automático, não conseguiram e abandoram a chave do veículo, evadindo do local.
Já no bairro Luzia, o delito ocorreu quando o noticiante estava deixando um colega de trabalho em casa e foi abordado por dois indivíduos, um deles, portando arma de fogo. Os elementos obrigaram as duas vítimas a deixar o carro de marca GM, Celta. Além do veículo, foram roubados também uma carteira porta-cédula, R$300, um aparelho da marca Nokia e documentos.
Foi registrado ainda um caso de lesão corporal de natureza grave em um ônibus que fazia o trajeto Augusto Franco via Bugio. Conta a vítima que quando o ônibus chegou ao Terminal DIA três indivíduos subiram e passaram a espancar o noticiante , acertando no nariz, testa, peito e ombro. A vítima diz ainda que enquanto o espancamento acontecia nem o motorista nem o cobrador interviram.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
