Dois suspeitos de homicídio morrem após confronto com a Polícia em SE
Operação prossegue no objetivo de prender outro suspeito de pistolagem na região Cotidiano | Por Saullo Hipolito 21/10/2020 10h00 - Atualizado em 21/10/2020 15h33Dois homens morreram na manhã desta quarta-feira (21), em Poço Verde, após operação conjunta deflagrada pelas Polícias Civil e Militar do Estado. Eles foram identificados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe como Diogo Fagner de Oliveira Silva e José Lindelmar Santos.
O objetivo da operação policial, segundo a SSP, era cumprir mandados de prisão contra envolvidos em crimes de homicídio e de pistolagem, no interior de Sergipe e em outros estados.
Ainda conforme a pasta, José Lindelmar tinha praticado roubo a uma transportadora em São Paulo e estava foragido. Diogo, também conhecido como “Pernambuco”, já tinha dois mandados de prisão, contra ele pesam decisões judiciais pela prática de homicídio qualificado, inclusive em Poço Verde, e por pistolagem, em Pernambuco.
Eles entraram em confronto com os policiais, foram socorridos, mas morreram. As buscas seguem para chegar à localização de Severino Miguel da Silva, pai de Diogo. Ele também é suspeito do crime de pistolagem.





