Duas pessoas morrem e três ficam feridas durante assalto em Itabaiana
Uma das vítimas teria reagido e sacado uma arma, iniciando um tiroteio Cotidiano | Por F5 News* 29/08/2020 10h13Uma tentativa de assalto com tiroteio em um bar na cidade de Itabaiana, agreste de Sergipe, terminou com duas mortes e três pessoas baleadas. Uma mulher foi atingida e morreu no hospital do município. Um dos suspeitos de cometer o assalto também foi atingido e morreu no local.
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (28) quando, segundo testemunhas, quatro homens em duas motos entraram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto. O bar fica localizado no povoado Mangueira, zona rural de Itabaiana.
De acordo com os relatos, cada um dos assaltantes estava com uma arma de fogo em punho e ordenaram que todos no estabelecimento se deitassem no chão. Um dos frequentadores do local teria reagido ao assalto e sacado um revólver, dando início a uma troca de tiros.
Uma mulher, identificada pelo Instituto Médico Legal como Rosicleide Santos da Silva, de 31 anos, foi atingida e socorrida para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos do assalto também foi baleado e faleceu no local, ele não foi identificado.
Outras três pessoas - uma mulher e dois homens - também foram baleadas e socorridas para o Hospital Regional. A Polícia Militar e a Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil deve investigar o caso.
*Com informações do Itnet
IML
Cinco corpos foram registrados pelo IML nas últimas 24 horas em Sergipe. Quatro pessoas morreram por arma de fogo no interior do estado e uma por queda - uma idosa de 81 anos em Aracaju.
Em Campo do Brito, um homem de 39 anos, identificado como Ronaldo Souza Santos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Antônio Ferreira da Cruz, no bairro Bom Jardim.
Também foi registrado homicídio em São Cristóvão, a vítima, identificada como Eduardo Monteiro da Silva, 34, chegou a ser socorrida para o Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu. A Polícia Civil deve investigar os casos.





