Dupla integrante de torcida organizada é presa por homicídio
Cotidiano 28/12/2011 14h12*Por Adriana Meneses
Policias da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pelo delegado Mário Leone, prenderam na tarde desta terça-feira, 27, dois indivíduos identificados como Djael Lisboa da Rocha, 21 anos, vulgo “Galego ou Lets”, e Anderson de Jesus Santos, 19 anos, conhecido como “Digo”, acusados de assassinar em 27 de novembro um homem que estava no interior do terminal de integração localizado na Avenida Visconde de Maracaju, zona norte da capital.
As prisões foram efetuadas depois que os mandados de prisão foram decretados pela Justiça no último dia 21. Um dos acusados, Djael, foi surpreendido pelos policiais no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Já o seu comparsa, Anderson, foi preso quando transitava em via pública no bairro São José, em Aracaju.
Segundo informações de Mário Leone, a dupla invadiu o local onde ocorreu o crime, depois que uma patrulha da PM passou fazendo ronda, disparando quatro tiros contra a vítima, que morreu no local.
Ainda segundo Leone, no momento do crime, Djael conduzia uma motocicleta na cor vermelha com restrição de roubo e Anderson estava de carona, sendo o responsável pelos disparos. As investigações apontaram ainda que a dupla faz parte de uma torcida organizada e que a vítima era integrante de uma outra facção de torcida do mesmo clube. Os acusados estão custodiados na carceragem do DHPP e deverão ser encaminhados ao sistema prisional ainda nesta quarta-feira, 28.
*Com informações da SSP/SE


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos