Em Sergipe, 69 postes de energia foram derrubados por carros
Conforme Energisa, mais de 50 mil clientes já foram prejudicados Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 27/05/2019 12h00 - Atualizado em 27/05/2019 18h39De acordo com a Energisa, distribuidora de energia em Sergipe, 69 postes foram derrubados por colisões de veículos no estado, já neste ano de 2019. O número é considerado alto pela empresa, que cobra maior atenção por parte dos condutores. Desde a última sexta-feira (24), três postes foram derrubados.
Os últimos acidentes aconteceram no domingo (26), um em Itabaiana, por volta das 15h40, e outro em Aracaju, às 23h30.
Conforme informações da Energisa, a colisão do município de Itabaiana deixou aproximadamente 265 famílias sem acesso à energia elétrica. O acidente foi causado por um carro de passeio Fiat Prêmio nas proximidades da rodovia João Paulo II.
Em Aracaju, o acidente foi causado nas proximidades do shopping Riomar, na Coroa do Meio, por um condutor em um Fiat Uno preto. Apesar do poste de iluminação pública ter ficado inclinado, não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica, diferente da colisão na última sexta-feira (24), causado por uma viatura da Polícia Militar (Foto ao lado).As informações da companhia elétrica estimam que mais de 50 mil clientes já ficaram sem energia neste ano por causa desse tipo de colisão. A Energisa orienta que ninguém deve se aproximar de cabos caídos, pois podem estar energizados. O procedimento nesse caso é ligar pra empresa imediatamente: 08000 79 0196
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos