Em uma hora, três veículos são roubados em Aracaju
Em todos os casos os criminosos portavam arma de fogo Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 16/05/2018 10h30 - Atualizado em 16/05/2018 16h46Na noite desta terça-feira, a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) registrou o roubo de duas motos e um carro entre as zonas Oeste e Sul de Aracaju. Em todos os casos os criminosos portavam arma de fogo e roubaram, além dos veículos, cartões de crédito e dinheiro em espécie.
O primeiro caso aconteceu por volta das 18h, na zona Oeste, bairro Olaria. Enquanto trabalhava como mototaxista, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto e com uma arma de fogo anunciaram o assalto. Após agredir a vítima, os homens levaram sua moto e todos os seus pertences, seguindo para o Bugio, onde teriam realizado diversos assaltos antes de abandonar o veículo.
Meia hora depois do primeiro relato, a PM registrou um roubo de carro nas imediações da rua Marechal Deodoro, bairro Getúlio Vargas. Segundo a vítima, ao estacionar seu veículo na frente da casa do seu filho, três criminosos chegaram armados anunciando o assalto.
O homem e uma mulher, que estaria de carona, foram obrigados a sair do veículo deixando todos os pertences dentro do carro. Os criminosos fugiram e o carro ainda não foi localizado.
Na Atalaia, zona Sul, uma moto foi roubada. O registro se deu às 19h, quando a vítima ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) 190. Segundo ele, ao parar sua motocicleta num cruzamento, três indivíduos em duas motocicletas chegaram e anunciaram o assalto.
Segundo a vítima, a princípio os criminosos só iriam levar seus pertences, mas decidiram subtrair também a motocicleta, que foi encontrada abandonada na rua Benedito Guedes no bairro Coroa do Meio.
A polícia investiga os casos para identificação dos suspeitos. Até a publicação desta matéria o carro não havia sido encontrado. Populares podem ajudar na apuração, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos