Embriagado, motorista é preso e tem a CNH retida
Cotidiano 11/12/2012 09h06Da Redação
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou Jeverton da Silva Santos, 26 anos, que conduzia uma moto na BR 101. Ele concordou em fazer o teste do bafômetro e ficou constatada a embriaguez. Ele foi teve a Carteira Nacional de Habilitação retida no posto da PRF e foi conduzido à Delegacia Plantonista (Deplan). A moto foi entregue a uma pessoa indicada por Jeverton, que foi liberado após pagar fiança de R$ 622.
A Deplan recebeu queixa de um assalto a ônibus, que fazia a linha Aracaju/Laranjeiras. O falso passageiro embarcou na Rodoviária Velha e seguiu a viagem fingindo estar dormindo. Quando não havia mais passageiros, ele sacou uma faca e ameaçou o motorista. O bandido levou a renda do veículo, pouco mais de duzentos reais, além de cerca de oitenta reais do motorista.
Por volta das 23h30 de ontem, um homem conduzia uma moto pelo Centro da cidade. Ao parar no semáforo, já na rua da frente, foi abordado por três homens. Um o agarrou pelo pescoço, outro tomou-lhe o celular e o terceiro arrancou-lhe a bolsa, que continha documentos pessoais e da moto, cartões de crédito e de banco e setenta reais em dinheiro.
Um homem conduzia a moto Biz, prata, de placa OEK 9289/SE, pelo povoado Vársea Grande, em São Cristóvão, quando foi abordado por três rapazes armados, que levaram a moto, aparelho celular e R$ 32. A vítima acionou o 190 que, após buscas pela localidade, encontrou os autores do assalto – todos adolescentes – e os pertences roubados da vítima.
Um rapaz saía da escola, no bairro Industrial, por volta das 21h30, com sua moto Titan, prata, de placa EQE 0056/SE, quando foi foi abordado por dois rapazes armados, que anunciaram o assalto, agrediram a vítima fisicamente e levaram a moto.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
