Empresário prende homem que tentava arrombar sua loja
Bandido foi entregue por ele à polícia Cotidiano 13/12/2011 12h24Por Márcio Rocha
Na madrugada de hoje, dois homens estavam tentando arrombar um estabelecimento comercial na Barra dos Coqueiros. Enquanto a ação dos elementos ocorria, o proprietário da loja, Júlio Ferreira dos Santos, foi avisado por uma chamada telefônica. O empresário partiu em direção a sua loja e chamou a polícia para averiguar a ocorrência.
Ao chegar na loja, Júlio se deparou com dois homens armados de pés-de-cabra tentando quebrar uma porta após terem destruído dois cadeados. O empresário entrou em luta corporal com os bandidos, conseguindo dominar um deles. O outro fugiu em direção ao canal da invasão do Guaxinim.
Carlos Magno Bispo de Menezes, 22 anos, foi levado para a delegacia plantonista após a polícia chegar e dar procedimento de prisão ao elemento. Os policiais saíram em busca do outro indivíduo.
O detido negou participação no crime e disse que o artefato utilizado para o arrombamento não era de sua propriedade. Afirmou que era pescador e que estava na região indo pescar, quando foi atacado pelo empresário.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos