Empresário Raimundo Juliano Souto morre aos 88 anos
O estanciano dedicou oito décadas de sua trajetória ao empreendedorismo no estado Cotidiano | Por F5 News 21/08/2020 07h04 - Atualizado em 21/08/2020 10h07Faleceu na madrugada desta sexta-feira (21) o empresário Raimundo Juliano Souto. Ele estava internado em um hospital particular na cidade de São Paulo (SP), mas a causa da morte e os detalhes do sepultamento não foram divulgados pela família até a última atualização desta notícia.
Considerado um dos mais bem-sucedidos homens públicos de Sergipe, dedicou oito décadas de sua vida ao empreendedorismo no estado. Natural de Estância, começou a trabalhar como engraxate aos oito anos, aos dez vendia revistas e jornais.Foi ainda balconista, pracista, caixeiro viajante e dono de bar. A pujança do seu trabalho o levou a construir um grupo empresarial de atividades múltiplas no comércio atacadista, varejista, comércio de veículos, construções, hotelaria e agronegócio, gerando mais de mil empregos em vários municípios de Sergipe.
Em julho de 2019, o empresário foi agraciado com a Comenda Júlio Prado Vasconcelos, maior honraria concedida pelo Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Sergipe (Sincadise).





