Erro gera confusão no fornecimento de combustível para CB
Comandante afirma que a dívida já está sendo paga Cotidiano 01/09/2011 16h52Por Adriana Meneses
Após uma denúncia feita, na Ilha FM, na manhã desta quinta-feira (1º), que o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe teria o abastecimento de suas viaturas suspensas por falta de pagamento à fornecedora de combustível, o Portal F5News procurou o comandante da instituição, coronel Nailson Santos, com objetivo de esclarecer o assunto.
De acordo com Nailson, o que ocorreu foi um erro administrativo por parte do responsável pelo recebimento e impressão das notas fiscais para efetuar os pagamentos. “a pessoa encarregada, a única que tem senha para acesso estava sem conseguir acessar o sistema de emissão de nota deixando acumular três pagamentos. Mas, o problema já estava sendo visto com a administração”, ressaltou.
Ainda segundo Nailson, o Corpo de Bombeiros tem verba para pagar todas as despesas da instituição e não existe o risco de suspensão de combustível para o abastecimento das viaturas. “A divida de aproximadamente 40 mil, que foi acumulada em três faturas já está sendo paga. Nossa instituição tem verba para efetuar o pagamento de todas as empresas que nos fornecem qualquer tipo de serviço”, afirmou.
Foto: CBMSE


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos