Ex-companheiro é suspeito de balear mulher no Bairro Industrial
Autor do crime estava de moto e atirou na vítima no local de trabalho dela Cotidiano | Por Fernanda Araujo 09/03/2020 11h25 - Atualizado em 09/03/2020 14h13Uma mulher de 21 anos foi baleada na manhã desta segunda-feira (9) no Bairro Industrial, na Zona Norte de Aracaju, e o principal suspeito é o seu ex-companheiro. A vítima estava em seu local de trabalho em uma prestadora de serviço de motoboy quando foi alvejada.
Segundo o major Geovânio Feitosa Lima, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, a suposta tentativa de feminicídio aconteceu entre as 9h30 e 10h de hoje na avenida Tancredo Campos. O autor dos disparos se aproximou de motocicleta e atirou na jovem, fugindo em seguida.
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. De acordo com o major, testemunhas disseram que os dois já vinham vivenciando desentendimentos há algum tempo. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
Segundo informações do Samu, a paciente está com ferimento de arma de fogo no olho direito, cotovelo esquerdo e punho direito, tendo sido realizado o procedimento de intubação.
A polícia faz diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime. Informações que possam ajudar nessa missão podem ser passadas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo 190 da Polícia Militar.





