Ex-marido entra em condomínio, atira em mulher e no filho em Aracaju
Polícia procura homem acusado de tentar matar a ex-companheira Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 18/10/2018 09h20 - Atualizado em 18/10/2018 11h35A Polícia Militar (PM) registrou na manhã desta quinta-feira (18) uma tentativa de homicídio dentro de um Condomínio localizado na rua Quirino, no bairro Inácio Barbosa, zona Sul de Aracaju. André Mauro dos Santos é o principal suspeito e as diligências para prendê-lo já foram iniciadas.
Segundo informações dos condôminos, a mulher, identificada como Lindinete Monteiro de Almeida, 38 anos, teria separado do homem, que não aceitava a situação. Como a separação era recente, o homem se aproveitou da sua frequência no local e teve acesso livre.
No apartamento da vítima, ele efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a ex-mulher e seu filho, de apenas dois meses de idade.De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), a mulher foi atingida na região do abdômen e o filho foi alvejado no braço. Ambos foram submetidos a um procedimento cirúrgico.
Lindinete já havia feito diversos Boletins de ocorrência por lesões corporais e ameaças de morte. André Mauro dos Santos segue foragido, a polícia pede a contribuição da população, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
De acordo com a delegada Mariana Diniz, do DAGV, a vítima esteve no Departamento no último dia 3 de outubro, quando foi recebida por uma equipe. Na ocasião, foi representada uma medida protetiva e encaminhada à Justiça, para as devidas providências. No dia 4 de outubro, a Justiça concedeu a medida protetiva.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.
*Matéria Atualizada para acréscimo de informações


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos