Ex-PM é preso com carteira falsificada na Barra dos Coqueiros
Também na cidade, foi preso um condenado por tráfico de drogas Cotidiano 12/12/2011 13h51
O ex-policial militar Genival dos Santos, 46 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 12, na cidade de Barra dos Coqueiros, utilizando uma identidade falsificada da instituição militar. Ele foi detido quando tentava liberar um aparelhagem de som apreendido.
Genival dos Santos se apresentou na manhã desta quarta no Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros com uma identidade funcional de outro militar, mas com sua foto sobre a do verdadeiro dono da carteira, com intuito de conseguir a liberação de um aparelhagem de som apreendido na noite desse domingo, 11.
Os policiais civis perceberam a falsificação e prenderam o acusado. Genival foi expulso da corporação da Polícia Militar pela ato de indisciplina.
Outra prisão
Policiais Civis do Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, José Fábio dos Santos, 26 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações passadas pelo polícia, José Fábio foi preso em 2009 por tráfico de drogas, estava respondendo o processo em liberdade, quando saiu a sentença condenatória e foi dado cumprimento na manhã desta segunda-feira, 12. Ele foi preso em via pública e condenado a cinco anos pela prática de tráfico de entorpecentes.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos