Ex-policial condenado por morte de promotor é executado em Propriá
O promotor Valdir de Freitas foi assassinado há 20 anos Cotidiano | Por F5 News 20/05/2018 10h20 - Atualizado em 20/05/2018 14h18O ex-policial militar José Honório Rodrigues Neto, conhecido como Zé Neto, de 53 anos, foi assassinado na noite desse sábado (19) no Povoado São Miguel, município de Propriá (SE). Ele era um dos acusados pelo envolvimento na morte do promotor de justiça Valdir Freitas, assassinado há 20 anos.
Segundo a polícia, o ex-policial estava em um bar, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. De acordo com informações do proprietário do bar, o atirador pediu que as outras pessoas que estavam no local se afastassem e disparou quatro tiros contra o ex-policial, que morreu no local.
Neto tinha sido condenado pela morte do promotor, cumpriu a pena e atualmente residia em Propriá, na Região do Baixo São Francisco de Sergipe.
Relembre
Na manhã do dia 19 de março 1998, o promotor de justiça Valdir de Freitas Dantas fazia caminhada na pista que dá acesso ao trevo do município de Cedro de São João, quando foi surpreendido pelos criminosos.
No começo do mês, o Ministério Público realizou uma exposição "20 anos sem Valdir" para homenagear o promotor.
Outras ocorrências
No Instituto Médico Legal (IML) também foram registradas as mortes de outras três vítimas de homicídio e três de acidente de trânsito, entre elas, duas vítimas do acidente envolvendo um ônibus de turismo de Salvador, em Poço Redondo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos