Ex-presidiário de 71 anos é assassinado a tiros em Itabaiana
Homem era conhecido como ‘Degolador’, por matar um desafeto em Areia Branca Cotidiano | Por Saullo Hipolito 26/05/2020 08h30 - Atualizado em 26/05/2020 13h46Um homem de 71 anos foi morto a tiros na noite da segunda-feira (25), nas proximidades do Shopping Peixoto, na cidade de Itabaiana, região do Agreste sergipano. Ele foi identificado pela Polícia Militar como José Lopes da Silva Filho.
O crime aconteceu na rua Rosivaldo Nunes dos Santos, no Bairro Marianga, quando a vítima foi atingida por tiros em uma residência e não resistiu à gravidade dos ferimentos. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo.
A vítima, conhecida como Degolador, já tinha passagem pelo sistema penitenciário, por ter matado um desafeto acusado de roubar seu carro, em Areia Branca.
De acordo com o portal Gilson de Oliveira, José Lopes era natural de Aquidabã e tinha passagem pelo sistema prisional do Estado por crime de homicídio contra um jovem de 22 anos ocorrido no mês de novembro de 2017 no município de Areia Branca, tendo sido preso em fevereiro de 2018 no Centro de Itabaiana.
A Polícia Civil vai investigar o caso.





