Ex-presidiário morre após troca de tiros com a Polícia em Aracaju
Com ele foram apreendidos drogas, uma espingarda e cerca de R$ 800 Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 09/05/2019 10h15Em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Sergipe, nesta quarta-feira (8), o ex-presidiário Elenilson foi atingido, no bairro 18 do Forte, zona Norte de Aracaju. O homem ainda recebeu cuidados médicos e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações policiais, militares do Batalhão de Radiopatrulha estariam investigando uma denúncia de venda de entorpecentes na região do Morro da Reação, localidade em que acontece um intenso tráfico, quando foram surpreendidos por disparos do homem, que é conhecido pelo apelido de "Gago".
O denunciante ainda indicou que um homem ostentava uma arma de fogo no local. De acordo com os policiais, as características passadas conhecidiam com o porte físico do homem alvejado na rua Benevides Marques.
Com ele foram apreendidos uma espingarda usada na ação, 11 invólucros de maconha, dez pinos de cocaína e a quantia de R$ 800, em uma sacola que foi jogada durante a troca de tiros. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos