Ex-sargento é detido em loja de celular
Funcionários e usuários ficaram aterrorizados com o comportamento violento do militar Cotidiano 15/08/2011 13h29Por Márcio Rocha
No início da tarde desta segunda-feira (15), funcionários e usuários de uma operadora de telefonia fixa ficaram aterrorizadas com o comportamento violento de um sargento reformado da Polícia Militar que, insatisfeito com a prestação de serviços e a demora no atendimento aos clientes, perdeu o controle e começou a xingar e bater nas paredes e objetos da parte interna da loja.
Em seguida, o ex-militar passou a fazer ameaças contra os funcionários e arremessou uma cadeira contra o balcão de atendimento da loja, localizada na rua Lagarto.
Os seguranças da loja não conseguiram conter o homem, que supostamente estaria armado. No meio da confusão, funcionários chamaram a polícia e o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foi ao local e deteu o ex-militar. O ex-pm foi encaminhado à 2ª Delegacia Metropolitana, onde foi lavrado termo circunstanciado. Ninguém ficou ferido, mas os funcionários disseram que ele estava completamente enfurecido e, por pouco, não agrediu a todos.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos